26.1.24

26 de janeiro de 1998






Confesso que não sou muito fã do meu aniversário, mas eu amo homenagear pessoas importantes pra mim no aniversário delas. E há exatos 26 anos nasceu o menino que conseguiu impactar positivamente minha vida em tantos aspectos mesmo morando do outro lado do mundo. Obrigada por ter nascido, Moonbin.

querido moonbin, 

quanta sorte eu tenho em te amar.

eu tenho muita sorte de admirar um artista tão incrível como você. um artista que sempre entregou tudo de si para ser tão bom no que faz. não importa quantos vídeos eu veja e reveja, eu sempre vou ficar admirada como você tinha controle do seu corpo, como suas expressões faciais eram (e sempre serão) as melhores. fico admirada que além de bom dançarino, você também entregava tudo cantando. jamais existirá uma presença de palco igual a sua.

mas também tenho sorte em te admirar como pessoa. era incrível ver o mundo com seus olhos. nossas perspectivas sempre foram muito diferentes então aprendi muito com você. aprendi a olhar as pequenas coisas com mais carinho, aprendi a amar a juventude. você é meu exemplo e eu quero continuar fazendo o que você me ensinou. sei que as vezes vou falhar, mas vou tentar sempre por em prática o que aprendi. 

obrigada por me mostrar o verdadeiro significado de gentileza, amor, dedicação, amizade, talento e juventude. 

eu te amo cada dia mais e sempre vou te amar ♡

Texto escrito por mim em 5 de julho de 2023 para meu eterno artista preferido, o melhor que eu poderia amar e admirar. Desejo tudo de melhor para o Moonbin sempre e espero que em outro universo ainda possamos nos encontrar e que ele possa saber o quanto eu o amo.

Fotos que tirei pensando no Moonbin e me deixaram feliz.



Você brilha mais do que a lua. Você conseguiu brilhar nos palcos com seu talento e esforço e mais do que isso, sua personalidade brilhante é e sempre será uma luz na minha vida.




Nenhum comentário: