18.1.24

"não escuto bside"

Olá! Recentemente eu vi uma discussão no Twitter e no Tiktok sobre pessoas que não escutam bsides e o que elas estão perdendo. Então decidi trazer minhas bsides favoritas. Geralmente eu faço playlists que duram cerca de uma hora, portanto não coloquei tantas músicas como eu queria colocar. E tentei trazer de muito grupos, mas sou muito fangirl então colocaria a discografia inteira dos meus grupos preferidos.

Começando com uma das minhas favoritas de todo kpop. Chup Chup do Moonbin & Sanha (ASTRO). É muito boa e os stages são divertidos. Com certeza é uma das minhas favoritas da unit.

Outra que amo muito é nevertheless do Billlie, essa é minha favorita do grupo inteiro. Além da música ser ótima, elas serviram muito nos vocais. Acho que é uma ótima música para conhecer o grupo porque mostra todo o talento das divas. Para ser sincera, todo o the Billage of perception: chapter three entraria na postagem porque esse album é perfeito.

Agora a música que eu estou obcecada no momento: Cheese do Stray Kids. Essa eu deixo no loop por horas e nem percebo que o tempo passou.

Sinceramente, eu acho Dreamcatcher as rainhas da bsides. As titles são maravilhosas, eu amo o conceito delas, e acho que as bsides exploram vários lados delas. Então é minha obrigação colocar elas na lista. Red Sun é minha favorita e está nos conceitos que mais gosto no kpop.

A minha música favorita no kpop: Have a Good Day do Winner. Essa música foi muito importante para mim em um momento difícil da minha vida e foi a música que me fez virar Inner Circle então sempre terei um carinho enorme por ela, mesmo que sonoramente eu prefira outras do Winner.

Outro album que colocaria todas as músicas é HELLO Chapter 3: Hello, Strange Time do CIX, mas decidi colocar Rebel na lista porque é minha preferida do album e do grupo.

De novo eles. Young do CIX é perfeita e eu posso provar.

Uma das melhores do Winner, Mola. 

Essa música eu amo mais do que tudo nesse mundo. Somebody Like do Astro é uma das melhores deles e é muito viciante.

De novo os meus amores do Astro, agora com a minha música preferida. Eu amo muito Moonwalk, tanto como música tanto como coreografia.

Eu colocaria toda a discografia do Billlie aqui porque amo panfletar elas. Mcguffins ~ who's the Joker? já foi minha favorita por muito tempo e indico essa para todo mundo.

Dreamcatcher de novo. Can't get you out of my mind é uma das minhas preferidas, é outra que deixaria em loop por elas. Acho que essa mostra que elas podem fazer de tudo. 

Gosto muito do Treasure desde o YG Treasure Box, acho eles muito talentosos. E o Reboot virou meu album favorito deles, eu gostei muito de todas a bsides. Escolhi G.O.A.T para colocar aqui porque adoro a rap line deles e adorei como o Hyunsuk conseguiu colocar referência sobre futebol em uma música.

Saindo um pouco do kpop e entrando mais no k-hip hop. Decidi colocar uma música solo do Mino (Winner) porque esse é artista! Fiquei em dúvida em qual colocar porque sou viciada em todas, mas coloquei Language com o Bobby do iKon.

No dia que o Pentagon lançou um full album foi um dos dias mais felizes da minha vida. Coloquei Die For You porque eles entregaram tudo nos vocais, mas colocaria qualquer outra música do Universe: The Black Hall.

De novo o Pentagon. Imagina servir tanto logo no primeiro comeback, eles conseguiram. Pretty Pretty é muito divertida, eu amo muito.

Os reis das bsides e dos vocais: EXO. Escolhi minha preferida deles que é Moonlight. 

E a última música da lista é Pose do Red Velvet. Já acompanhei muito as divas, mas quando elas lançaram essa já não acompanhava tanto e mesmo assim fiquei viciada nessa.

Se alguém tiver interesse, eu fiz uma playlist para ficar mais fácil de escutar. Espero que com essa postagem todos virem fã do Billlie! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário